ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO
ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO ETA LOGO

FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE BRASÍLIA

ETA IMAGEM
Levar a arte e a cultura brasileira à população do Distrito Federal é o objetivo do I Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional. O evento marca o encerramento das comemorações do centenário da Rede Federal, compreendida hoje por mais de 300 escolas.
Entre os dias 24 28 de novembro cerca de quatro mil artistas, dentre servidores e alunos dos institutos federais, utilizarão o espaço de instituições de ensino e de centros culturais da cidade para apresentações de música, dança, teatro e projetos de cultura, além de mostras fotográfica, audiovisual e plástica.
A ETA (Escola Técnica de Artes/UFAL) participará deste evento, levando aproximadamente 50 pessoas, dentre elas alunos, professores e técnicos da Instituição. Os alunos apresentarão performances artísticas de dança, música e teatro. Os professores Eduardo Xavier, Nilton Souza, Reginaldo Oliveira, Paula Caruso e o Maestro Alípio apresentarão trabalhos em forma de diálogos culturais. Desta forma, o SETEC MEC, por meio da Universidade Federal de Alagoas e da Escola Técnica de Artes, estimula a produção artística e cultural no Estado.

Página Anterior Próxima Página Página Início